Jornalista de Canoas ofende Bolsonaro durante transmissão ao vivo na CNN e gera repercussão nas redes sociais

Gafe ao Vivo: Jornalista Chama Ex-Presidente de “Bozo” e Gera Polêmica

A jornalista Elisa Veeck se tornou o centro das atenções nesta terça-feira (15) após cometer uma inusitada falha durante a transmissão ao vivo do programa Live CNN. Ao discutir a relação política entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ela se referiu a Bolsonaro de forma pejorativa, chamando-o de “Bozo”. A expressão, acompanhada por um leve riso involuntário, não passou despercebida pelo público e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Foto: Reprodução/CNN Brasil / Porto Alegre 24 horas

Natural da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa Veeck começou sua trajetória artística ainda na infância, atuando na novela infantil Chiquititas no SBT, onde deu vida à personagem Fran entre 1998 e 2001. Após uma série de tentativas frustradas na atuação, incluindo uma participação em um clipe da banda NX Zero, a jornalista decidiu seguir a carreira no jornalismo e se formou em Comunicação Social. Desde então, tem ocupado cargos de âncora em diferentes emissoras, incluindo a TV Vanguarda e, mais recentemente, a CNN Brasil.

Atualmente, Elisa se destaca em sua função como apresentadora do Live CNN, reconhecida por seu estilo dinâmico e firme. Entretanto, sua vida pessoal também é motivo de interesse, especialmente por ser namorada de Gabriel Galípolo, atual presidente do Banco Central do Brasil. A declaração explosiva feita ao vivo gerou uma divisão de opiniões entre os apoiadores e críticos de Bolsonaro, trazendo à tona questões sobre a imparcialidade jornalística e a liberdade de expressão nos meios de comunicação brasileiros.

Abilenio Sued

Profissional da imprensa brasileira, mergulho em palavras para levar você a cenários profundos, garantindo à informação precisa e relevante. Com uma carreira consolidada a mais de 30 anos, atuei de forma ininterruptível em 49 das 57 funções que compõem a minha profissão. Minha trajetória une o compromisso com a verdade da notícia, criação de artigos com objetivo de resolver problemas dos nossos usuários, sem deixar de lado, a criatividade no entretenimento, e, cultivando parcerias no campo profissional. Como repórter, desenvolvi expertise em apuração de matéria investigativa, aprimorei a habilidade de manter o público bem informado com à verdade, e, como narrador de assuntos, cultivo a técnica de informar de maneira impactante. Primeiro contrato de trabalho em CTPS foi na Rádio Região Industrial Ltda (Metropolitana AM 1050 kHz) a partir do dia 1º de novembro de 1995, com duração de 13 anos, atualmente, o grupo opera a Mix FM na frequência FM em Salvador, Bahia, Brasil. Passando por outras emissoras, Rádio Líder FM, primeiro repórter da Rádio Sucesso FM, Band News FM, primeiro repórter policial do Camaçari Notícias (cn1), Camaçari Fatos e Fotos, Jornal Impresso (É Notícia), repórter TV Litorânea (a cabo), TV Bandeirantes (Band Bahia), dentre outras emissoras em freelancer período carnaval. A vasta experiência inspirou a criação deste veículo de comunicação, onde a informação se expande com credibilidade, dinamismo, na velocidade da notícia, local, estadual, nacional e mundial. Fique bem informado — aqui... | Abilenio Sued | Repórter | Registro Profissional.: MTE 3.930/6.885 SRTE/BA-BR | Editor-Chefe | abilenio.com | 30 Anos News | Traduzido De Acordo Com O País De Acesso Mesmo Para Aqueles Idiomas Vulneráveis À Extinção | Publicado Para O Mundo...

Postar comentário