Chefes de organização criminosa são detidos em flagrante ao tentar cruzar o rio Ceará pela PCCE.

Chefe de Grupo Criminoso Capturado em Ação Rápida da Polícia Civil no Ceará

A Polícia Civil do Ceará realizou uma operação decisiva na noite de quinta-feira (31) e prendeu em flagrante um chefe de um grupo criminoso atuante na Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. O suspeito, envolvido em tráfico de drogas, tentou escapar das autoridades, saltando telhados e até nadando no Rio Ceará, mas foi detido antes que conseguisse fugir.

De acordo com os investigadores, o homem era responsável pela venda de drogas em uma comunidade próxima à orla da Barra do Ceará. Em resposta a denúncias de movimentações suspeitas, as forças policiais foram ao local e notaram a agitação em uma residência. Ao perceberem a presença policial, dois suspeitos no imóvel tentaram escapar pulando para os telhados vizinhos.

Durante a abordagem, uma bolsa foi encontrada no sofá da casa, contendo tabletes e trouxinhas de maconha, além de cocaína, crack, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas, junto a um caderno de anotações. Enquanto a equipe patrulhava a área, receberam informações sobre um indivíduo que tentava atravessar o Rio Ceará. A tentativa foi frustrada e ele foi preso pela equipe do 23º Distrito Policial.

O suspeito, de 27 anos, foi levado à delegacia junto com 189 g de maconha, 29 g de cocaína, 4 g de crack, a balança e o caderno de anotações. Ele foi autuado por tráfico de drogas e agora está à disposição da Justiça. As investigações continuam, e o 23º DP está em busca de outros possíveis envolvidos.

Contribua com as Investigações

A participação da população é fundamental! Informações que ajudem nas investigações podem ser enviadas para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181 e também via WhatsApp, no (85) 3101-0181, onde é possível denunciar por mensagem, áudio, vídeo e foto. Outra alternativa é a “e-denúncia”, disponível no site oficial do serviço.

As denúncias também podem ser feitas diretamente ao 23º DP, pelos números (85) 3101-2512/3101-2513. O sigilo e o anonimato são assegurados, contribuindo para um Ceará mais seguro!


Imagem Redação

Polícia #Ceará #TráficoDeDrogas #Segurança #Denúncia #AçãoPolicial

Abilenio Sued

Profissional da imprensa brasileira, mergulho em palavras para levar você a cenários profundos, garantindo à informação precisa e relevante. Com uma carreira consolidada a mais de 30 anos, atuei de forma ininterruptível em 49 das 57 funções que compõem a minha profissão. Minha trajetória une o compromisso com a verdade da notícia, criação de artigos com objetivo de resolver problemas dos nossos usuários, sem deixar de lado, a criatividade no entretenimento, e, cultivando parcerias no campo profissional. Como repórter, desenvolvi expertise em apuração de matéria investigativa, aprimorei a habilidade de manter o público bem informado com à verdade, e, como narrador de assuntos, cultivo a técnica de informar de maneira impactante. Primeiro contrato de trabalho em CTPS foi na Rádio Região Industrial Ltda (Metropolitana AM 1050 kHz) a partir do dia 1º de novembro de 1995, com duração de 13 anos, atualmente, o grupo opera a Mix FM na frequência FM em Salvador, Bahia, Brasil. Passando por outras emissoras, Rádio Líder FM, primeiro repórter da Rádio Sucesso FM, Band News FM, primeiro repórter policial do Camaçari Notícias (cn1), Camaçari Fatos e Fotos, Jornal Impresso (É Notícia), repórter TV Litorânea (a cabo), TV Bandeirantes (Band Bahia), dentre outras emissoras em freelancer período carnaval. A vasta experiência inspirou a criação deste veículo de comunicação, onde a informação se expande com credibilidade, dinamismo, na velocidade da notícia, local, estadual, nacional e mundial. Fique bem informado — aqui... | Abilenio Sued | Repórter | Registro Profissional.: MTE 3.930/6.885 SRTE/BA-BR | Editor-Chefe | abilenio.com | 30 Anos News | Traduzido De Acordo Com O País De Acesso Mesmo Para Aqueles Idiomas Vulneráveis À Extinção | Publicado Para O Mundo...

Postar comentário