Uruguai Brilha na Copa América Feminina e Conquista Primeira Vitória!
O Uruguai soltou o grito de alegria e fez história ao vencer pela primeira vez na Copa América Feminina, que está sendo realizada no Equador! Na última sexta-feira (18), a Celeste superou a seleção do Peru com um gol decisivo, garantindo um emocionante 1 a 0 no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Essa partida abriu as portas da terceira rodada da competição e promete agitar ainda mais os ânimos!
Celeste em Alta: Rumo à Classificação!
Com essa vitória, as uruguaias conquistaram quatro preciosos pontos em três jogos, assumindo momentaneamente a segunda posição do Grupo A. Porém, a briga continua acirrada, já que Chile e Argentina ainda têm a chance de ultrapassar a Celeste nesta mesma sexta-feira. Enquanto isso, as peruanas ainda buscam seu primeiro ponto e se encontram na lanterna do grupo, com a esperança de reverter essa situação nas próximas partidas.
Estrelas do Campeonato Brasileiro Ajudam na Vitória!
O time uruguaio contou com o talento de três jogadoras que brilham no Campeonato Brasileiro Feminino, exibido ao vivo pela TV Brasil. Fefa Lacoste e Belén Aquino, jogadoras do Internacional, além de Ángela Gómez, do Bahia, mostraram todo seu potencial em campo. Wendy Carballo, também do Bahia, estava fora da partida devido a uma suspensão, mas isso não diminuiu a força da Celeste nessa vitória eletrizante!
A Decisão em um Gol de Gênio!
O momento mágico da partida foi protagonizado por uma das jogadoras brasileiras naturais de Uruguai. Aos 18 minutos, Aquino recebeu a bola na meia-lua, driblou a defesa e mandou um lindo gol por cobertura, deixando Savannah Madden sem chances. Para completar o espetáculo, Aquino teve uma segunda oportunidade de marcar, mas sua cobrança de pênalti encontrou o travessão e não se converteu em mais um gol!
Próxima Parada: Um Desafio Contra o Chile!
Agora é hora de descansar! As uruguaias terão uma pausa na quarta rodada e voltam a campo apenas na próxima quinta-feira (24), às 21h (horário de Brasília) contra o Chile, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito. Já as peruanas se despedem da Copa América na segunda-feira (21), às 18h, enfrentando a Argentina novamente no Banco Guayaquil. O show não pode parar!
Imagem Redação
Postar comentário