O 3º JF Summit Promete Revolucionar o Empreendedorismo na Zona da Mata
Nas próximas quartas e quintas-feiras, dias 8 e 9 de novembro, Juiz de Fora se prepara para receber a terceira edição do JF Summit, considerado o maior business festival da Zona da Mata. Com a expectativa de atrair cerca de 3 mil participantes por dia, o evento, organizado pela Feat Produções, promete ser uma oportunidade ímpar para profissionais, empreendedores e executivos ampliarem suas redes de contato e trocarem experiências valiosas.
Fernando Sotrate, um dos organizadores, destacou em recente intervenção que as edições anteriores foram um sucesso e que a atual edição contará com um conteúdo diversificado. O festival abordará temas cruciais como empreendedorismo, marketing, vendas e as transformações trazidas pela inteligência artificial. “Além do conhecimento, o evento se fundamenta em dois pilares essenciais: networking e oportunidades de negócio”, conclui.
Entre os ilustres palestrantes confirmados, estão nomes de peso como Gabriela Prioli e Marcos Piangers. Também participarão do evento figuras como Monique Evelle e Thiago Reis. Sotrate ressalta que a geração de negócios durante o evento pode ultrapassar R$ 3 milhões, um impacto significativo para a economia local.
O festival oferecerá uma rica programação que começará logo pela manhã, com credenciamento às 12h, seguido da abertura oficial às 13h30. A primeira palestra, às 14h, será conduzida por Monique Evelle, que abordará a “Inovação com Propósito e Impacto”, enfatizando a importância de estratégias inovadoras que incorporam diversidade e inclusão nas empresas.
Na sequência, os participantes poderão ouvir Borja Castelar, que discutirá as “Power Skills” necessárias para se destacar na era da Inteligência Artificial, e Renato Menezes, que revelará “Os 5 Pilares da Empresa Lucrativa e Autogerenciável”. Essa abordagem promete otimizar processos e estabelecer uma cultura empresarial robusta.
Outro destaque será André Gusman, que apresentará estratégias para transformar a inteligência artificial de uma promessa em lucros reais, abordando o tema “Do Hype ao EBITDA”. William Crizostimo complementará a programação falando sobre como aplicar a IA como uma alavanca empresarial, utilizando dados e automação para impulsionar resultados.
O primeiro dia encerrará com a palestra de Gabriela Prioli, que discutirá o equilíbrio entre emoção e razão nas tomadas de decisão, proporcionando aos participantes insights valiosos sobre comunicação e liderança. Um happy hour dará a oportunidade de networking entre os presentes.
O segundo dia começará com a palestra de Jhonny Franco, abordando “A Revolução Silenciosa da Gen Z”, que trará perspectivas sobre como conquistar a confiança e a lealdade dessa nova geração. Em seguida, Rapha Falcão falará sobre marketing na era da IA, trazendo estratégias eficazes que mantêm a essência dos negócios enquanto geram vendas rápidas.
Thiago Reis apresentará sua metodologia comprovada que ajudou mais de 2 mil empresas a crescerem exponencialmente em um curto período. A programação continua com Carol Portilho, que descreverá “Os Códigos da Comunicação”, fundamentais para o sucesso empresarial. Por último, Marcos Piangers discutirá as intersecções entre a IA e a humanidade, destacando a criatividade como um diferencial competitivo no futuro do trabalho.
Essa edição do JF Summit não apenas prometer ter um conteúdo diversificado de alta relevância como também fornecerá uma plataforma para que negócios possam prosperar e se reinventar em tempos desafiadores. A cidade de Juiz de Fora se tornará um importante centro de inovação e empreendedorismo, deixando um legado positivo para toda a região.
Imagem Redação
Postar comentário